terça-feira, 15 de maio de 2018

Curso de Cookies

Curso De Cookies

Olá leitores, nesse artigo vou falar um pouco sobre um curso de cookies que fiz e achei ótimo, aqui vou te revelar tudo que você vai aprender nele e o motivo desse curso ser o melhor curso de cookies da internet. Curso De Cookies Se você me conhece sabe que antes de comprar qualquer curso eu sempre faço uma pesquisa bem detalhada antes para saber qual é o melhor curso, e qual eu devo comprar, pois bem, com esse não foi diferente e eu fui atras das notas que os alunos anteriores deram a esse curso de cookies. Se você não sabe como isso funciona vou explicar rapidamente, bom a maioria dos cursos online tem um sistema de notas que são dadas pelos alunos após eles terem concluído o curso, e essa nota vai de 0 a 5 estrelas e eu só escrevo sobre cursos que atingem notas acima de 4, e com esse não foi diferente.  

Curso de cookies da Marcia Tozo

Bom eu já falei de vários cursos dela aqui e ela realmente tem cursos maravilhosos, porem mesmo sabendo que o curso era dela eu vejo os comentários e notas que os alunos dão ao curso, e com esse foi a mesma coisa eu analisei vários outros antes de indicar esse mas o curso da Marcia Tozo foi o único que atingiu a marca de 4.6, realmente essa mulher é uma confeiteira incrível. [fusion_counters_circle animation_offset="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id=""][fusion_counter_circle value="92" filledcolor="#ffeb3b" unfilledcolor="" size="200" scales="yes" countdown="no" speed="3000"]4.6[/fusion_counter_circle][/fusion_counters_circle] E se você ainda não conhece ela eu vou falar um pouco sobre ela aqui a baixo e logo depois continuaremos com a explicação do curso.  

Quem é Marcia Tozo?

 
[fusion_person name="Marcia Tozo" title="" picture="https://www.meucadernodereceitas.com.br/wp-content/uploads/2018/05/curso-de-trufa-marcia-tozo-min.jpg" pic_link="" linktarget="_self" pic_style="glow" hover_type="zoomin" background_color="" content_alignment="center" pic_style_color="" pic_bordersize="2" pic_bordercolor="#ff9800" pic_borderradius="round" icon_position="" social_icon_boxed="" social_icon_boxed_radius="" social_icon_color_type="" social_icon_colors="" social_icon_boxed_colors="" social_icon_tooltip="" blogger="" deviantart="" digg="" dribbble="" dropbox="" facebook="" flickr="" forrst="" googleplus="" instagram="" linkedin="" myspace="" paypal="" pinterest="" reddit="" rss="" skype="" soundcloud="" spotify="" tumblr="" twitter="" vimeo="" vk="" xing="" yahoo="" yelp="" youtube="" email="" show_custom="no" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id=""]
Marcia Tozo, Confeiteira, Empreendedora e dedicada a preparar receitas Práticas, Gostosas e Lucrativas! Costuma chamar o seu trabalho de Mundo Açucarado, isso porque realmente ama o que faz e acredita que a paixão e amor é o que faz todo trabalho valer a pena! Ela tem certeza que se você também se dedicar e amar o que faz o sucesso é garantido!
Já imaginou ter a sua própria Fábrica de Cookies e preparar essas delícias para a família, amigos e ainda lucrar muito com cada gostosura?
Com esse CURSO isso é possível, isso porque ela reuniu todas as informações que você precisa para preparar os Melhores Cookies do Mundo com toda a praticidade, dicas e segredos que vão te ajudar a lucrar ainda mais no universo dos doces![/fusion_person]
 

O que vou aprender no curso?

TODAS AS TÉCNICAS REVELADAS, utensílios indispensáveis e mais usados, técnicas de Congelamento e muitas outras dicas que vão fazer o seus Cookies se destacar no mercado de doces! Fuja da crise, Diversifique seus Doces e tenha CLIENTES o ano todo! [fusion_gallery image_ids="6820,6821,6822,6823,6824,6825" layout="grid" picture_size="fixed" columns="" column_spacing="10" hover_type="none" lightbox="no" lightbox_content="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id=""][/fusion_gallery]   Esses lindos cookies que você viu acima são apenas alguns exemplos dos que você vai aprender dentro do curso, na verdade quando eu fiz o curso dela eu me surpreende com a quantidade e a qualidade do conteúdo.   

Bônus

curso de cookies bonus Etiquetas e Tags Exclusivas, criadas pela nossa Designer, que você poderá imprimir em casa ou em uma gráfica e o melhor é que tem várias cores e layouts diferentes pra você escolher...Humm!! seus cookies vâo ficar Incríveis!  

Depoimentos

Os depoimentos que você vai ler agora são depoimentos de alunas do curso de cookies que foram retirados da pagina no Facebook.
[fusion_testimonials design="classic" backgroundcolor="rgba(255,255,255,0)" textcolor="#a0a0a0" random="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id=""][fusion_testimonial name="Luciana" avatar="image" image="https://www.meucadernodereceitas.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Curso-De-Trufas-depoiementos-novos-2.png" image_border_radius="" company="Natal, Rn." link="" target="_self"]
Eu amo cookies, sempre comprei para tomar no cafe na janta, e por esse motivo decide aprender a fazer os meus próprios cookies, pesquisando na internet encontrei o curso da Márcia e amei tudo que ela falava no site dela, no mesmo dia já comprei e no outro já estava estudando as receitas e comprando os ingredientes para botar tudo em pratica kkk, depois de alguns testes eu acertei a mão e alem de fazer pra mim a para minha família eu também comecei a vender pois quando postei no face book recebi varias encomendas de amigos e eles foram indicando para outros amigos e resumindo foi assim que eu comecei a ganhar dinheiro com as encomendas que me faziam, obrigado Márcia, :).
  [/fusion_testimonial][/fusion_testimonials]   [fusion_testimonials design="classic" backgroundcolor="rgba(255,255,255,0)" textcolor="#a0a0a0" random="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id=""][fusion_testimonial name="Mariana" avatar="image" image="https://www.meucadernodereceitas.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Curso-De-Trufas-depoiementos-novos-1.png" image_border_radius="" company="Fortaleza, Ce." link="" target="_self"]
Sempre gostei de doces, um dia eu estava no Facebook e me deparei com o curso de cookies da Márcia, foi a e que me veio o interesse em aprender fazer cookies para vender e complementar a minha renda com a venda deles, não imaginei que iria vender tanto a ponto de ser contratada para fazer cookies para aniversários e casamentos, hoje os cookies e os outros doces que aprendi com Márcia já são responsáveis por 100% da minha renda, larguei o meu emprego em uma loja e fui viver o sonho de ser uma empreendedora, agradeço muito a Márcia por ter me proporcionado isso.
  [/fusion_testimonial][/fusion_testimonials]   [fusion_testimonials design="classic" backgroundcolor="rgba(255,255,255,0)" textcolor="#a0a0a0" random="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id=""][fusion_testimonial name="Larissa" avatar="image" image="https://www.meucadernodereceitas.com.br/wp-content/uploads/2018/04/curso-de-pipoca-gourmet-depoimentos-1.png" image_border_radius="" company="Campo grande, Rj." link="" target="_self"]
Desde de pequena ajudei minha mãe e minha tia na lanchonete delas no começo não gostava muito, mas com o tempo eu fui crescendo e começando a gostar de confeitaria e vira e mexe eu faço curso para tentar trazer novidades para a lanchonete, gostei tanto do curso de cookies da Márcia que literalmente virei fã dela e fiz vários e vários outros cursos delas, os cookies hoje são um sucesso na lanchonete e graças ao curso eu consegue desenvolver minhas próprias técnicas e crias vários outros sabores de cookies para trazer novidades sempre, agradeço muito a Márcia por ter feito esse curso.
  [/fusion_testimonial][/fusion_testimonials]   [fusion_testimonials design="classic" backgroundcolor="rgba(255,255,255,0)" textcolor="#a0a0a0" random="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id=""][fusion_testimonial name="Amanda" avatar="image" image="https://www.meucadernodereceitas.com.br/wp-content/uploads/2018/04/curso-de-pipoca-gourmet-depoimentos-3.png" image_border_radius="" company="jaguarari, Ba." link="" target="_self"]
Eu amo de coração os cookies, eu conheci essa maravilha em uma viagem que fiz ao exterior, depois que cheguei ao Brasil eu não encontrei aqui na minha cidade pois moro no interior da Bahia, então eu decide aprender e fui pesquisar na internet, ate achei algumas receitas mas nunca saia igual as que eu tinha experimentado la fora, foi por esse motivo de decidir fazer um curso e aprender a fazer um cookie de verdade, pesquisando por um curso eu encontrei essa maravilha a Márcia Tozo que me mostrou tintim por tintim como preparar um bom cookie, eu amei o curso de cookie obrigada :).
  [/fusion_testimonial][/fusion_testimonials]  

Como comprar

Para adquiri o curso de cookies da Marcia tozo é bem simples, basta clicar no botão laranja abaixo que você sera encaminhado para a pagina oficial de vendas do curso, la você vai ver vários outros detalhes sobre o curso. [fusion_button link="https://go.hotmart.com/N7643012U?src=BTN1" title="CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CURSO" target="_blank" link_attributes="" alignment="center" modal="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id="" color="default" button_gradient_top_color="" button_gradient_bottom_color="" button_gradient_top_color_hover="" button_gradient_bottom_color_hover="" accent_color="" accent_hover_color="" type="" bevel_color="" border_width="" size="" stretch="default" shape="" icon="fa-share" icon_position="right" icon_divider="yes" animation_type="" animation_direction="left" animation_speed="0.3" animation_offset=""]CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CURSO[/fusion_button]   Na pagina oficial do curso de cookies você encontrar outras explicações e outro botão para comprar o curso, logo após ter clicado em comprar você vai ser levado até uma pagina semelhante a essa abaixo:

 curso de cookies pagamento

Nessa pagina você precisa preencher seus dados de contato e dados de pagamento, não se preocupe essa é a pagina da Hotmart e você esta totalmente segura, a Hotmart  é a maior impressa de cursos online do Brasil. Depois de ter preenchido corretamente os seus dados e efetuado o pagamento o acesso ao curso ira chegar no seu e-mail, apos isso você já pode usufruir do seu curso de cookies, lembrando que se o pegamento for feito através de boleto ele pode levar de 1 a 3 dias úteis até ser confirmado, por esse motivo sempre indico cartão de credito para mais ansiosas.   

Garantia

curso de cookies garantia A marcia tozo garante que esse curso vai mudar a maneira com que você vê os cookies e se você não ficar satisfeito dentro do prazo de 15 dias ela te devolve 100% do seu investimento, pois o objetivo dela é ajudar você e se você não gostar do curso de cookies o objetivo dela não vai esta sendo cumprido.  

Considerações finais

Bom, eu espero ter apresentado bem o melhor curso de cookies que encontrei e espero que tenha gostado, caso ainda não tenha clicado no botão para conhecer o curso eu vou deixa-lo mais uma vez aqui abaixo, te desejo bos estudos e ótimas vendas, beijo.   [fusion_button link="https://go.hotmart.com/N7643012U?src=BTN2" title="CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CURSO" target="_blank" link_attributes="" alignment="center" modal="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id="" color="default" button_gradient_top_color="" button_gradient_bottom_color="" button_gradient_top_color_hover="" button_gradient_bottom_color_hover="" accent_color="" accent_hover_color="" type="" bevel_color="" border_width="" size="" stretch="default" shape="" icon="fa-share" icon_position="right" icon_divider="yes" animation_type="shake" animation_direction="left" animation_speed="1.0" animation_offset=""]CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CURSO[/fusion_button]

Apareceu primeiro neste site:https://www.meucadernodereceitas.com.br/curso-de-cookies/

Nenhum comentário:

Postar um comentário