terça-feira, 15 de maio de 2018

Curso de Pipoca Gourmet

Curso De Pipoca Gourmet

Já pensou em vender pipoca gourmet e faturar alto com elas? pois é, se você ainda não pensou nisso eu aconselho seriamente em começar a ver a possibilidade de fazer um curso de pipoca gourmet e começar a vender, elas já fazem sucesso nos estados unidos a muito tempo e vieram para o Brasil com força total, muitas empreendedoras e empreendedores já estão investindo nessa tendencia e faturando muito. Curso de pipoca gourmet Pensando nisso eu decide criar esse artigo para divulgar o melhor curso de pipoca gourmet que encontrei na internet, fiz uma longa pesquisa para chegar ao melhor curso, e para chegar a essa conclusão eu comparei os depoimentos e as notas dadas pelos alunos de cada curso, as notas vão de 0 a 5 estrelas e pra minha surpresa a maioria dos cursos não chegavam a 3 estrelas e o curso que escolhi atingiu a marca de 4.8 estrelas. [fusion_counters_circle animation_offset="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id=""][fusion_counter_circle value="95" filledcolor="#ffeb3b" unfilledcolor="" size="200" scales="yes" countdown="no" speed="3000"]4.8[/fusion_counter_circle][/fusion_counters_circle] Agora que você já sabe como foi feito o processo de analise do curso de pipoca gourmet eu vou te falar um pouquinho mais sobre ele, vou te ajudar a entender o que vai aprender com ele, todos os módulos, quem é que vai te ensinar etc...  

O curso:

Nesse curso eu a Marcia Tozo mostra TODOS os SEGREDOS para preparar as Pipocas Gourmet mais Gostosas da sua Vida e isso sem falar da lucratividade, você já parou para pensar que um pacote de 500 gramas de milho pode custar 1,99 ? e que você pode vender cada 100 gramas de pipoca pronta por 5,00 ou mais dependendo da receita?!

Como-fazer-pipoca-doce

É realmente um Lucro muito grande, eu diria até EXTRAORDINÁRIO, as receitas são fáceis de preparar e o curso é muito fácil de entender com passo a passo super bem explicado, por isso a Márcia afirma, se você já trabalha com doces é uma oportunidade única de aumentar a sua linha de produtos e Lucrar ainda mais!
Fuja da crise, diversifique seus doces e tenha CLIENTES o ano todo!
 

Olha só as gostosuras que vai aprender:

Esses são só alguns exemplos de varias pipocas gourmets que vai aprender a fazer no curso.
curso de pipoca gourmet  

Quem é Marcia Tozo?

[fusion_person name="Marcia Tozo" title="Confeiteira Profissional" picture="https://www.meucadernodereceitas.com.br/wp-content/uploads/2018/05/curso-de-trufa-marcia-tozo-min.jpg" pic_link="" linktarget="_self" pic_style="glow" hover_type="zoomin" background_color="" content_alignment="center" pic_style_color="" pic_bordersize="2" pic_bordercolor="#ff9800" pic_borderradius="round" icon_position="" social_icon_boxed="" social_icon_boxed_radius="" social_icon_color_type="" social_icon_colors="" social_icon_boxed_colors="" social_icon_tooltip="" blogger="" deviantart="" digg="" dribbble="" dropbox="" facebook="" flickr="" forrst="" googleplus="" instagram="" linkedin="" myspace="" paypal="" pinterest="" reddit="" rss="" skype="" soundcloud="" spotify="" tumblr="" twitter="" vimeo="" vk="" xing="" yahoo="" yelp="" youtube="" email="" show_custom="no" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id=""]A Marcia Tozo, é confeiteira e totalmente dedicada a preparar receitas práticas, gostosas e lucrativas! Costuma chamar o seu trabalho de Mundo Açucarado, isso porque realmente ama o que faz e acredita que a paixão e amor é o que faz todo trabalho valer a pena! Se você também se dedicar e amar o que faz o sucesso é garantido![/fusion_person] Para você que vende doces ou gosta de preparar muitas Delícias para a Família e os Amigos e sabe que aprender nunca é demais e que levar novos sabores aos seus Clientes é o SEGREDO do sucesso do seu negócio! Primeiro quero te fazer uma pergunta, Você já ouviu falar das Pipocas Gourmet? Elas já foram destaque na TV e muitos outros canais de comunicação, isso porque são extremamente Lucrativas e práticas de preparar. Além de lucrativas, você conseguiu reparar no sucesso que as Pipocas Gourmet estão fazendo? Tem fila para comprar, não é Incrível? Até presente elas se tornaram e foi por esse motivo que não pensei duas vezes em desenvolver um material exclusivo que vai ensinar você o passo a passo para Preparar e Vender essas Delícias!  

Bônus que vai ganhar:

Como-fazer-pipoca-doce Etiquetas e Tags Exclusivas, criadas pela nossa Incrível Designer, que você poderá imprimir em casa ou em uma gráfica e o melhor é que tem vários modelos, cores e layout diferentes para você arrasar com seus clientes e amigos! (Esse bônus não está à venda).    

Depoimentos:

[fusion_testimonials design="clean" backgroundcolor="" textcolor="" random="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id=""][fusion_testimonial name="Jessica" avatar="image" image="https://www.meucadernodereceitas.com.br/wp-content/uploads/2018/04/curso-de-pipoca-gourmet-depoimentos-1.png" image_border_radius="" company="São Paulo" link="" target="_self"]
Quando eu perdi o emprego fiquei desesperada sem saber o que ia fazer, pois não conseguia mais nada, foi a e que eu tive a ideia de vender pipoca mais não podia ser qualquer pipoca e foi assim que conheci o curso de pipoca gourmet da Marcia Tozo, ela conseguiu me passar todo o conhecimento que eu precisava para poder criar e vender minhas pipocas gourmet que graças a deus hoje fazem muito sucesso aqui na minha cidade. Por isso só tenho a agradecer e desejar que você passe esse conhecimento para varias outras empreendedoras que querem vender na vida. Obrigada :)
[/fusion_testimonial][/fusion_testimonials]   [fusion_testimonials design="clean" backgroundcolor="" textcolor="" random="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id=""][fusion_testimonial name="Jessica" avatar="image" image="https://www.meucadernodereceitas.com.br/wp-content/uploads/2018/04/curso-de-pipoca-gourmet-depoimentos-2.png" image_border_radius="" company="São Paulo" link="" target="_self"] Eu sempre gostei de pipoca mais nunca achei que um dia pode-se vir a trabalhar com elas, um dia eu tava vendo o caldeirão do Hulk e vi que uma empreendedora estava tento muito sucesso na cidade dela vendendo pipoca gourmet, na hora parece que deu um estalo na minha cabeça kkk, foi a e que eu corri pra internet e fui pesquisar sobre o assunto e achei o curso de pipoca gourmet da Marcia Tozo, olhei alguns depoimentos e depois fiz a compra, eu tava bem empolgada pra começar principalmente porque aqui onde moro não tinha nada parecido. [/fusion_testimonial][/fusion_testimonials]   [fusion_testimonials design="clean" backgroundcolor="" textcolor="" random="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id=""][fusion_testimonial name="Jessica" avatar="image" image="https://www.meucadernodereceitas.com.br/wp-content/uploads/2018/04/curso-de-pipoca-gourmet-depoimentos-3.png" image_border_radius="" company="São Paulo" link="" target="_self"] Minha mãe sempre trabalhou com doces e salgados e eu fui crescendo nesse meio e comecei a gostar de cozinhar, fazer coisas diferentes e surpreender os clientes. Eu sempre pesquiso na internet sobre as tendencias, quais os tipos de comidas estão bombando no momento e foi assim que eu conheci a pipoca gourmet, depois de conhecer a pipoca gourmet vi que na minha cidade já tinha umas pessoas vendendo, porem não eram nada parecidas com pipocas gourmets, então eu decide fazer um curso e começar a vender também, na primeira vez que fiz fui vender nama escola e pra minha surpresa eu voltei pra casa sem nenhum pacotinho de pipoca kkk, Obrigado Márcia. [/fusion_testimonial][/fusion_testimonials]  

Como comprar:

Para adquirir o curso de pipoca gourmet da Marcia tozo basta clicar nesse botão abaixo e ir até a pagina de vendas oficial do curso, lá você vai encontrar todas as informações do curso e pode conhecer ainda mais sobre ele. [fusion_button link="https://go.hotmart.com/X7523056G?src=CURSO|BTN1|ADR" title="CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CURSO" target="_blank" link_attributes="" alignment="center" modal="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id="" color="default" button_gradient_top_color="" button_gradient_bottom_color="" button_gradient_top_color_hover="" button_gradient_bottom_color_hover="" accent_color="" accent_hover_color="" type="" bevel_color="" border_width="" size="" stretch="default" shape="" icon="fa-share" icon_position="right" icon_divider="yes" animation_type="" animation_direction="left" animation_speed="0.3" animation_offset=""]CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CURSO[/fusion_button]   Após ter ido até a pagina oficial do curso de pipoca gourmet você vai clicar no botão de comprar e ela te levará até a pagina de pagamento da Hotmart, não se preoculpe a hotmart é a maior impressa de produtos online do Brasil e o pagamento aqui é totalmente seguro.   Curso de pipoca gourmet A tela de pagamento é igual ou semelhante a essa de cima, nela você precisa preencher seus dados de contato e pagamento e logo após o pagamento ser confirmado chegará um e-mail na sua caixa de entrada com os dados para que você possa acessar o curso. Vale lembrar que se o pagamento for feito por boleto ele pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado, já o cartão o pagamento é confinado na hora e depois é só estudar e colocar em pratica.  

Garantia:

A Márcia tozo tem total certeza da sua satisfação é garantida, porem para quebrar qualquer objeção sua e te dar mais segurança na hora da compra ela ainda te oferece uma garantia de 15 dias, ou seja se você comprar o curso e não gostar de qualquer coisa é só solicitar o reembolso e ela vai te devolver todo o seu dinheiro sem burocracia. curso de pipoca gourmet garantia Caso queira conhecer o curso eu vou deixar o botão para a pagina oficial dele aqui abaixo, eu vou ficando por aqui e te desejo bons estudos e principalmente boas vendas, até a próxima leitura.   [fusion_button link="https://go.hotmart.com/X7523056G?src=CURSO|BTN2" title="CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CURSO" target="_blank" link_attributes="" alignment="center" modal="" hide_on_mobile="small-visibility,medium-visibility,large-visibility" class="" id="" color="default" button_gradient_top_color="" button_gradient_bottom_color="" button_gradient_top_color_hover="" button_gradient_bottom_color_hover="" accent_color="" accent_hover_color="" type="" bevel_color="" border_width="" size="" stretch="default" shape="" icon="fa-share" icon_position="right" icon_divider="yes" animation_type="shake" animation_direction="left" animation_speed="1.0" animation_offset=""]CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CURSO[/fusion_button]

Apareceu primeiro neste site: https://www.meucadernodereceitas.com.br/curso-de-pipoca-gourmet/

Nenhum comentário:

Postar um comentário